No dia 28 de Dezembro, pelas 21 horas realiza-se uma Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Bucelas, no Auditório Tomás Noivo, em Bucelas.
Ordem de trabalhos:
1º Ponto – Aprovação da Acta Nº 1
2º Ponto – Constituição do Grupo de Trabalho para Redacção do Regimento da Assembleia de Freguesia
3º Ponto – Discussão e Aprovação das Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2010
4º Ponto - Discussão e Aprovação de Topónimos
5º Ponto – Discussão e Aprovação da Proposta de Adenda à Tabela de Taxas e Licenças em Vigor
6º Ponto – Gestão
23 dezembro 2009
07 dezembro 2009
Boas Festas
06 dezembro 2009
Aniversário da Freguesia
05 dezembro 2009
Espaço CDU Bucelas
A CDU criou um local de trabalho, de participação e de reflexão, na Vila de Bucelas, que tem como objectivo ouvir e dar voz aos problemas e às expectativas da população.
O Espaço CDU Bucelas é um local de trabalho dos eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia de Bucelas e dos activistas da CDU.
Este espaço funciona igualmente como o Centro de Trabalho da Freguesia de Bucelas do Partido Comunista Português.
O Espaço CDU Bucelas é um local de trabalho dos eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia de Bucelas e dos activistas da CDU.
Este espaço funciona igualmente como o Centro de Trabalho da Freguesia de Bucelas do Partido Comunista Português.
29 novembro 2009
Afinal as Rosas têm espinhos… Chegou a factura!
CÂMARA DE LOURES APLICA TAXA MÁXIMA NO IMPOSTO MUNICIPAL SOBRE IMÓVEIS
Três semanas após as eleições e menos de uma semana depois de tomar posse, a maioria (agora absoluta) PS na Câmara Municipal de Loures começa a apresentar a factura aos munícipes.
Na primeira reunião, a Câmara aprovou, com os votos contra dos Vereadores da CDU, as taxas máximas permitidas na lei para o IMI – Imposto Municipal sobre Imóveis.
Revelando uma grande insensibilidade social face à gravíssima situação social que se vive no Concelho e no País, nomeadamente o maior número de desempregados depois do 25 de Abril e o crescente número de famílias com dificuldade em cumprir com os seus compromissos financeiros. E, apesar da estável situação financeira da CML, reafirmada pelos seus responsáveis, a maioria PS foi insensível à proposta da CDU de aprovação de taxas que aliviassem a pesada carga fiscal que neste momento recai sobre os munícipes, baixando em 14% o respectivo valor.
Ao invés, o PS optou por aplicar a taxa máxima no Imposto Municipal sobre Imóveis para 2010.
Os Vereadores da CDU, fiéis ao Programa Eleitoral apresentado e aos seus compromissos, votaram contra a proposta da maioria PS e continuarão, como sempre, a defender os superiores interesses de Loures e da sua população.
27 novembro 2009
Eleitos da CDU na Freguesia de Bucelas
25 novembro 2009
Programa Eleitoral 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
António Queiroz Leitão
Lamentamos o falecimento, no passado dia 12 de outubro, de António Queiroz Leitão, antigo presidente da Junta de Freguesia de Bucelas, eleit...
-
A CDU no Concelho de Loures, tomou a decisão de apresentar Fernanda Santos como 1ª candidata à Assembleia Municipal de Loures. Fernanda San...
-
No passado dia 27 de Abril a CDU Bucelas organizou um Jantar comemorativo do 39º Aniversário do 25 de Abril que reuniu mais de 100 pessoas....