24 maio 2017

Debate – Um Programa em Construção




No passado dia 23 de maio, em Bucelas, deu-se um passo decisivo na elaboração do Programa Eleitoral que a CDU apresentará às próximas eleições Autárquicas.

Um Programa cujas raízes beberam na intervenção política da CDU junto da população e das suas expressões associativas, culturais, sociais e empresariais, durante todo o mandato e não só na altura das eleições. Que foi estruturado por um grupo de trabalho no qual a experiência dos nossos eleitos e ativistas se aliou à juventude e conhecimentos de Bucelenses com provas dadas em muitas áreas, que encontraram na CDU o espaço privilegiado para uma primeira vivência política ativa. Um trabalho que depois passou para a rua, para junto das pessoas, que foram abordadas e ouvidas atentamente.

Programa cuja construção teve um momento alto no debate ativo, participado e profícuo realizado a 23 de maio, no Auditório Tomás Noivo, onde mais uma vez ficou demonstrada a relevância da CDU como espaço aberto e apelativo, onde se confrontam as ideias e se alcançam em conjunto as melhores propostas para melhor servir as populações.


Um Programa que reflete um pensamento estratégico para Bucelas, com ideias enquadradoras e também propostas concretas, e que em breve ficará terminado para ser apresentado aos Bucelenses.



António Queiroz Leitão

Lamentamos o falecimento, no passado dia 12 de outubro, de António Queiroz Leitão, antigo presidente da Junta de Freguesia de Bucelas, eleit...